Happy Mother 's day, Darling!


Três simples letras, um significado lindo e tão especial quanto todas que o carregam. Se torna difícil dizer em qual momento de nossa história uma palavra tão pequena ganhou tanto peso em sua existência e essência, apenas sabemos que sempre esteve lá.


Com um abraço aconchegante, um carinho antes de dormir ou até mesmo uma bronca forte para aqueles momentos duros, tão comuns para arteiros. De uma forma mais simples, podemos torná-las à um objeto de direção. Bússola. A mão estendida que pode nos levar para o caminho necessário, o sorriso aconchegante para dizer: "Você consegue, está tudo bem!"


Curioso fato da forma que todas elas são parecidas, mesmo que em lugares tão únicos e distintos: Mãe, mother, madre, mére. O som se distingue como o choro perdido de uma criança chamando por algo. Oh, não, algo não. Alguém! Mã, mamãe, mãe. O primeiro som que alguém tão jovem, alheio demais do mundo ao seu redor consegue reproduzir. Chamando por quem o cuida.


Mãe, no dicionário Oxford da linguagem, é um substantivo feminino que remete a mulher que deu à luz. Luz nos traz o sentido puro de esperança. Nova vida e novo caminho. Em outro sentido, mãe é aquela que gera vida.


Depois de tantos séculos, tantos e tantos anos representando o verdadeiro significado de força e resiliência, estamos aqui mais uma vez para comemorar o dia de vocês. Queridas e amadas mães. Que a força dessa palavra seja sempre refletida em nossos gestos, demonstrando todo o amor e agradecimento que sentimos por vocês. Especiais, doces e únicas demais para ser possível descrever com tão pouco.


Entre declarações especiais que ditam os sentimentos de nossos corações, saibam apenas que teu valor é incomparável, excede joias preciosas pelo simples fato de que nenhuma delas conseguiria chegar perto do que és. Essência pura, genuína e incondicional.


Em um dia como esse, o nosso mais puro desejo é o de felicidade e conforto. Um beijo carinhoso em teu rosto e um abraço dos braços que talvez já sejam maiores, talvez menores, mas sempre caberão em teu colo.


Em um dia como esse, nosso mais puro querer é que todas vocês tenham um Feliz dia das mães.


Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags