Aprenda como montar um belo arranjo de orquídeas artificiais no modelo de cacho.

16.07.2020

Acompanhe este passo a passo e monte você mesma o seu arranjo para mesa de centro, um aparador, enfim.

 

Nós escolhemos um belo vaso de cerâmica verde.

 

Para começar colocamos argila por dentro do vaso e por cima a forragem e o musgo. Depois inserimos os galhos secos no centro do vaso. O próximo passo e pegar 2 hastes de orquídeas fixadas uma na outra, formando um cacho. Aí precisamos modelar dando um caimento. Vamos colocando as hastes em alturas diferentes sendo as primeiras mais altas e depois as menores. 

 

Apos inserir as hastes de orquídeas, é hora de utilizar as folhagens. Utilizamos as folhas de orquídeas artificiais para fazermos a saia do arranjo, na parte mais baixa. Logo acima da saia utilizamos uns brotos de suculenta maiores de um lado modelando levemente para frente. Do outro lado colocamos uns brotos menores modelando-os bem para baixo, dando um movimento incrível no arranjo.

 

Tenho certeza que você tem um cantinho especial para um arranjo lindo de orquídeas, não é? Então, bora colocar a mão na massa? 

 

--------

 

Você pode adquirir qualquer um desses ítens pelo nosso WhatsApp 31.99656-2120 ou pela nossa loja virtual www.estradarealdecor.com.br.

 

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Destaques

Aprenda passo a passo a montar um arranjo de Magnólia artificial.

08/08/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes