top of page

VEM CHEGANDO O NATAL...

Nosso Brasil é um país de tradições e de uma cultura bem rica. Com a população predominantemente cristã, o Natal é o dia em que se comemora o Nascimento de Jesus.

Dezembro é marcado por essa data tão cheia de emoção e brilho! As famílias se reúnem nas casas, em volta da mesa para ceiarem juntos em ação de Graças.


As crianças entram nessa linda magia de Natal e esperam, ansiosas, pela chegada do Papai Noel, ícone marcante nessa data tão aguardada pelos pequeninos durante todo ano, quando irão receber seus presentes do "bom velhinho" em recompensa de seu bom comportamento. Geralmente o pedido do presente é feito pela tradicional cartinha que é enviada para o "Polo Norte" aos cuidados do Papai Noel.


Com mais de um mês de antecedência ja dá para ver a empolgação das pessoas pela proximidade dessa data.

As casas começam a ser enfeitadas com muitas luzes, enfeites, presépios simbolizando o nascimento de Jesus e, claro, com a árvore de Natal.

Então vamos juntos mergulhar nesse sonho e no próximo post teremos dicas para você enfeitar sua casa neste Natal. A Estrada Real Decorações tem os produtos certos para você acertar em cheio!

Tags:

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

bottom of page